quinta-feira, 26 de março de 2009

170 VISITAS POR DIA... FANTÁSTICO

Este nosso blogue regista, apenas, cinco dias após a sua criação. Neste curto período visitaram-no 852 pessoas, o que constitui uma média de 170 visitas por dia. Para nós é fantástico do acolhimento das nossas propostas junto da nossa classe profissional.
Vamos continuar com o mesmo entusiasmo, transmitindo a todos os que nos visitarem o sentimento que nos invade de uma luta pela dignificação da classe, tão maltratada tem sido nos últimos tempos. Queremos ser obreiros de um tempo novo, de um sistema educativo face ao qual todos nos revejamos, de uma actividade sindical séria e respeitada. Não queremos e rejeitamos, liminarmente, aqueles que através de palavras mansas, tentam enganar os educadores e professores. Aqueles que prometem e não cumprem. Aqueles que se dizem amigos dos professores mas, depois, esquecem-se e não escutam as nossas justas reivindicações. Queremos e vamos ser um Sindicato de diálogo franco e aberto mas RESPEITADO. Queremos e vamos ser um Sindicato com bom senso nas propostas mas não vamos aceitar que BRINQUEM COM OS EDUCADORES E PROFESSORES.
Pedimos aos Colegas que divulguem a nossa mensagem junto de outros que entendem que isto não vai com propostas de continuidade, mas com propostas de um novo tempo que implica conhecer o passado e respeitá-lo mas que impõe uma rotura na construção do futuro.